terça-feira, 6 de julho de 2010

Eu Sonhei.










Eu vi o rei chegar
eu sei era um sonho
mas na real eu estava lá
Contando é difícil de acreditar
sentado na calçada
eu assisti ao rei chegar
foi bem verdade este fato
que me ocorreu
numa breve explosão
do céu ele desceu
e eu consegui ver
nos olhos das pessoas
não era esperança
era certeza da bonança
todos atentos
curiosidade de criança
foi inexplicável
até me arrepiei
diferente do que falaram
ali estava o rei
nada de cabelos longos
ou olhos claros
quem estava presente
tentava contar
mas ficaram pasmo
fugindo do marasmo
os escarnecedores sumiram
lágrimas
em sorrisos desceram
os verdadeiros
sentiram-se ali
como verdadeiros herdeiros
a opressão vai acabar
sem leões e ursos
como devoradores
esses animais
não causarão mais dores
eu sonhei
e não queria acordar
muito amor, muito amor,
cantava se em louvor
nossa pra me mover
ficou difícil
fiquei imobilizado
por um fato
que por hora
me deixou
em total espasmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário