quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Quarto do Despejo.




















Comemorando os 50 anos de lançamento do livro Quarto de Despejo, de Carolina Maria de Jesus, a Quilombaque recebe no dia 06 de novembro (sábado), a partir das 9h, seminário com mesas de discussão com pesquisadores e escritores e uma instalação audiovisual com intervenções poéticas do Sarau na Brasa e Elo da Corrente. O projeto é uma parceria dos coletivos CicloContínuo, Quilombaque, Louva Deusas, Elo da Corrente, Poesia na Brasa e Literatura Suburbana. Confira a programação no cartaz acima.

http://comunidadequilombaque.blogspot.com/

Informações: (11) 3915-7539

Um comentário:

  1. Salve galera, do dia 21 de Novembro estaremos reunidos/as na Zona Leste, mais especificamente em Guaianases na Casa de Cultura dos/as Guaianás comemorando a finalização do Projeto Tenda Literária, financiado pelo Programa VAI da Prefeitura de São Paulo junto com uma porrada de gente envolvida na fomentação da Literatura Periférica e suas articulações.

    Abaixo segue o cartaz do nosso evento e esperamos a presença de vocês lá pra se alimentarem de um grande e variado cardápio de livros, pessoas e um caldinho que será preparado pra todos e todas que estiverem, ou não, no evento.

    A partir das 10:00hs da manhã estaremos lá, pra maiores informações acessem nosso blog:

    http://tenda-literaria.blogspot.com/

    Abracios, fui.

    ResponderExcluir