domingo, 13 de fevereiro de 2011

Agora eu vi!


















Pense na mais perfeita pessoa
uma mulher
 uma mais que boa
bela perna, cintura
até a panturrilha mais linda que já vi,
chega causar impacto, ver isso por aqui
pensei na comparação
do instrumento com detalhes de corpão
pela quantidade de curvas, ali seria um celo
não um popular violão
cabelos longos e encaracolados
na pele, mais que natural era o bronzeado
já me ocorreu na imaginação
nos dois nus como seria bom
o sangue parece que começou a correr
agora já sei o que fazer
vou até lá e vai ter de acontecer
cheio de vantagem, eu tenho a razão
ganhei da concorrência
ela está na minha mão
na minha cabeça, tudo dominado
sou o dono da situação
logo lembrei que
malandro demais se atrapalha
não pensei em tudo dei a maior falha
reparei a aliança
um cara vindo, ela pos se a sorrir
quis ser mais ligeiro ai me perdi
ela tem marido
i...
agora eu vi, me ... !

Um comentário:

  1. ...senti o mais belo infeliz.
    Mas sem perder a vontade
    de ser FELIZ.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Abracios mano, é isso mesmo, curti a parada.

    xXx

    ResponderExcluir