quinta-feira, 21 de abril de 2011

No Nordeste.


Quando fui ao nordeste
conheci a verdade
sobre o cabra da peste

Vi o sujeito cortar
o bode com canivete
se duvidas vai lá
e faça o teste

Vi ainda que
cidade grande é tudo igual
o descaso e a segregação social
vários nas calçada
pedindo um real

Mas vi também
muita coisa linda
simplicidade calor humano
por la eu vi
cada vez mais raro
ver isso por aqui

Fui ao interior
me espantei
como podia
tratar um estranho tão bem

Procuravam o melhor lugar
pr'eu poder ficar
até sangraram a cabra
pr'eu poder me alimentar

Estranhei
por nunca ter visto aquilo
pois vivo na selva de pedra
onde o amor é um símbolo

Dias maravilhosos
que passei por lá
em minha mente
registrado está
e com a maior certeza
que um dia irei voltar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário