sexta-feira, 27 de abril de 2012

VI Encontro da Cultura Hip Hop e Aliados de São Miguel


















Pelo sexto ano consecutivo, no sábado, dia 28 de abril, a Fundação Tide Setubal promove o Encontro de Cultura Hip Hop, no CDC Tide Setubal, em São Miguel Paulista, na zona leste da capital paulista. O evento é aberto e gratuito e reúne centenas de pessoas.
Nesta edição, além das tradicionais grafitagens, discotecagem com DJs, apresentações de Bboy, Bgirls e de grupos de rap convidados, a novidade é a inclusão de outras expressões culturais como o audiovisual, a poesia e a moda, que interagem com o movimento hip hop de São Paulo.
A intenção é mostrar essas várias interações para refletir as mudanças ocorridas nos últimos anos nas periferias, que indicam um caminho mais participativo e com mais protagonismo dos atores locais.
VI Encontro da Cultura Hip Hop e Aliados de São Miguel
Data: 28/04/2012
Horário: das 10h às 22h
Local: CDC Tide Setubal: Rua Mario Dallari, 170, Jd. São Vicente, São Miguel Paulista
Mais informações: www.fundacaotidesetubal.org.br ou (11) 2297-5969
Programação:
- 10h às 15h – Grafitagem dos muros CDC Tide Setubal com: RV, Dumeen, Grilo, Xyrox, Ignoto, Lan, Lamah, Eymard, Bozer, Bié, Fernanda Sonega, Ana Clara, Magrela, Manolo, Bó, Luiz Teor, Askim, Amanda Pankill.
- 15h às 16h30 – Exibição do vídeo “Enquadro” 1° e 2° Episódio (Coletivo Casa da Lapa), seguido de roda de conversa, com o Projeto Perifacine
- 17h às 18h – Discotecagem, com Djs Elvis e Negrito
- 18h – Apresentação dos Bboys e Bgirls
- 18h30 às 22h – Shows com grupos de Rap e Aliados:
• CausaP e Convidados
• Projeto Play
• Coletivo Marginaliária
• Rapadura
• Sandrão RZO
- 10h às 22h - Exposição “Ativismo em Foco” - painéis apresentam experiências de coletivos ligados ao movimento da cultura hip hop em suas comunidades.

http://www.fundacaotidesetubal.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário